27 de ago. de 2013

The sims 2


The Sims 2 (Os Sims 2 em Portugal) é um jogo de computador e de videogame da Eletronic Arts e Maxis. É a sequência do jogo popular The Sims. É uma continuação muito vasta em relação à versão anterior e com várias atualizações. É completamente em 3D e, diferentemente das versões anteriores, os personagens ficam velhos, têm personalidade própria e traços genéticos que podem ser passados para seus filhos. O jogo foi lançado oficialmente em 14 de setembro de 2004 e vendeu 1 milhão de cópias em 10 dias



Jogabilidade

Os Sims envelhecem através de 7 estágios únicos de vida: recém-nascidobebêcriançaadolescentejovem adulto (apenas para quem tem a expansão The Sims 2 na Universidade ou Vida de Universitário), adulto e idoso. Relacionamentos familiares são muito mais integrados nesta versão do The Sims do que na versão anterior. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore genealógica da família.
Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos e festas mais realistas. As Sims adultas ficam grávidas e, assim, tem os filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.
Os gráficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhança, comida e roupas. O The Sims 2 Body Shop, uma ferramenta que permite o usuário projetar o corpo de um Sim, roupas, características genéticas, etc. Estava disponível já antes do lançamento do jogo. O design está limitado a meshes 3D já disponíveis e não há a possibilidade de edição, sendo que nada foi feito ainda para possibilitar isto.


(((!!!Gameplay!!!)))





Configurações mínimas 
  • Processador de 800 MHz ou superior (para placas de vídeo sem tecnologia T&L requer 2,0 GHz ou superior)
  • Memória RAM 256 MB
  • Windows 98/ME/2000/XP/Vista* (Windows 95/NT não suportados)
  • NVIDIA GeForce 2 GTS ou superior, Ati Radeon 7000 ou superior (Windows 98/ME/2000/XP), NVIDIA GeForce 6 GTS, Ati Radeon 9600 ou superior (Windows Vista)
  • 3.0 GB de espaço no disco para instalação e 500 MB para jogos salvos é recomendado


Modo De Instalação:

1. Baixe todas as partes.
2. Emule usando o Daemon Tools ou grave as imagens em CD.(Baixe o daemon tools aqui)
3. Instale o jogo normalmente.
4. Jogue (:



Descrição do Jogo:
Nome: The Sims 2
Fabricante: EA Games
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 2,4 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 4 CDs
Idioma: MultiLinguas 

Serial:  
THA2-Z3FK-OR1A-3HZ4-2WUS
DWJ2-Q92Z-R1R1-5F6R-077P
XUT3-6LHW-Z0R1-JH7N-VV71


OBS : Para fazer o download é preciso fechar a propaganda na parte superior da tela. Como na imagem abaixo












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário