26 de set. de 2013

The sims 2 (Quatro estações)

Saia de casa para um ano inteiro de diversão com seus Sims! Novas atividadesde temporada esperam seus Sims, como guerras de bolas de neve, caçada aos vaga-lumes, pular em pilhas de folhas, e mais. Fortaleça os laços familiares no inverno, deixe o romance florescer na primavera, aprofunde os laços de amizade no verão ou dê um impulso à sua carreira no outono. Seus Sims agora podem explorar novas carreiras e adquirir novos talentos durante o ano, mas cuidado com o frio, a insolação, os espirros e outros efeitos inesperados do clima! Vista seus Sims adequadamente ou enfrente as conseqüências!

RECURSOS
  • Efeitos Climáticos Surpreendentes e Detalhados: Uma nova experiência visual chegou ao mundo do The Sims 2. Agora seus Sims vão saber o que é enfrentar nevascas, tempestades, relâmpagos e terríveis chuvas de granizo. As quatro estações são mostradas de forma surpreendente e vão acontecer em todas as vizinhanças do The Sims 2.
  • Beneficie-se de Cada Estação: As estações influem nos relacionamentos, humor, desejos e temores dos seus Sims.
  • Compartilhe Novas Atividades: Novas maneiras para seus Sims, famílias e amigos se divertirem juntos! Faça bonecos de neve, mergulhe na piscina, brinque de pega-pega e vá patinar no gelo.
  • Colha os Frutos do Trabalho dos Seus Sims: Colha frutas e vegetais o ano todo e faça poções do amor, drinques energéticos ou que aumentem a sua saúde e muito mais.
  • Aprenda Novos Talentos: Junte-se ao Clube de Jardinagem para dicas sobre como fazer o seu jardim florescer e colha as recompensas! Pesque algum peixe fresco para assar no churrasco, mas tome cuidado com as surpresas da pescaria!
  • Explore 6 Novas Carreiras: Seus Sims gostariam de viver como um aventureiro ou um jogador? Talvez eles queiram explorar a música, as leis, jornalismo ou educação? Novas e divertidas recompensas, como a guitarra heavy metal, esperam por seus Sims em cada nova carreira disponível.
  • Vista-se para a Estação: Vista seus Sims com roupas de estação, incluindo casacos de inverno, luvas, aquecedores de orelha, capas de chuva e vestidos de verão.
  • Itens Novos e Divertidos: Decida a estação com um dispositivo de controle do clima, plante frutas e vegetais na estufa, patine no gelo, faça um pedido no poço dos desejos e se divirta muito com o tobogã.



                                         





The Sims 2: Seasons -Quatro Estações
OBS: Necessita do jogo ” THE SIMS 2” instalado.Clique AQUI para baixar o jogo base.
Precisa do programa:  DAEMON Tools Lite 
Tamanho: 720 MB
Formato: RAR / ISO
Lançamento: 2007 
Plataforma: PC
Expansão: 5ª




Requisitos Minimos:
S.O.: Windows 98 / ME / 2000 / XP / Vista
Processador: Intel Pentium IV ou AMD Equivalente
Velocidade do Processador: 1.3 GHz
Memória RAM: 256 MB
Placa de Vídeo: 32 MB com aceleração 3D
Direct3D: Sim
HD: 1.5 GB Livre em Disco

Serial: 
07YG-866C-FIGH-TING-4FUN
252A-PPWQ-X2AZ-ZX22-5RLD
2DKK-AQSL-7X2W-N7X2-2RLD
252A-PPWQ-X2AZ-ZX22-5RLD


OBS : Para fazer o download é preciso fechar a propaganda na parte superior da tela. Como na imagem abaixo












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário